Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Obrigada Paula

Este post é dedicado a uma cliente que gosta de fazer coisas bonitinhas, tem um blog bem bacana e que gostou tanto dos meus brigadeiros que me deu um link para o meu pedaçinho de espaço na net.
É a Paula Moraes, dona do blog Torvelinho. Vale a pena dar uma olhadinha, clicando aqui.
A ela e todos vcs que se deliciam e prestigiam o meu trabalho, meu sincero agradecimento.

Vanda Mendonça, dona do Vanda com Açúcar.

Um comentário:

  1. Oi Vanda!!!!

    Nossa, adorei os brigadeiros de gatinho! Fizeram o maior sucesso no meu aniversário!! Seu trabalho é muito legal, muito caprichado, tds os docinhos são perfeitos, e acima de tudo uma delícia!!!! hehehehe. Todo mundo adorou!

    Obrigada pelo post.... Que bom que você gostou das minhas coisas! Acho que temos o mesmo objetivo mas em áreas diferentes: fazer coisas diferentes e bonitas para agradar as pessoas. Mas eu na costura e vc na culinária.

    Muito sucesso para você!! Cliente satisfeito é a melhor propaganda que existe, vc já tem muitos e o número está crescendo, rs.

    Bjao!

    Paula Mendonça Moraes (dona do Torvelinho)

    ResponderExcluir