Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu dia com Catia Farias (Bendito Quindim)

Bem, agora estou atualizando mais rapidamente meu blog, graças a Deus.
Estas fotos foram feitas no dia em que fui à loja Santo Antônio, no Tatuapé em SP. Quem dava as aulas do dia foi Catia Farias, uma pessoa de história de perseverança parecida com a minha.
Com a crise econômica dos anos 90 (plano Collor e plano verão) seu marido perdeu o emprego e tudo mais o que eles tinham, mas ela resolveu reagir. Começou vendendo esfihas para a loja Santo Antônio (cuja dona é conhecida da Catia e desde o começo deu uma forcinha) o negócio foi crescendo e ela começou a fazer quindins com sabores variados.
Bom, o resto da história vocês já devem imaginar: seus quindins fizeram tanto sucesso ela foi parar no quadro "Tem Que Ir na Ana Maria" do programa Mais Você, abriu sua loja Bendito Quindim e daí, deu aula na loja Santo Antônio pela 1ª vez e tive a honra de estar nessa 1ª turma. Durante a aula ela revelou que quem fez a indicação ao programa foi a própria dona da loja S. A..
Ela ensinou pra mim e minha amiga Ariedy quindins tradicional, de chocolate belga e de coco queimado.
Se você ainda não sabe de quem estou falando postei o vídeo do Mais Você no fim do post.























Nenhum comentário:

Postar um comentário