Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Curso de bolos decorados com Isamara Amâncio

Até que enfim.
Consegui recuperar as imagens do curso de bolos decorados com a mestre Isamara Amâncio. O curso foi em dezembro, mas desde então elas estavam perdidas no PC do meu marido devido a problemas com a máquina.
Mas agora está tudo certinho e vou mostrar a vocês algumas fotos exclusivas do curso que foi ministrado na ACIT, aqui na minha cidade em Taubaté/SP.
























3 comentários:

  1. Boa noite adorei o teu trabalho, sou de caçapava mas moro em paraty a 5 anos, poderia me escrever pois gostaria de saber de cursos, estou entrndo na area de doces agora.
    (mark_cpv@hotmail.com)
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a vcs,td certo?
      Eu geralmente estou acessando o site da Isamara, tenho notícias de que ela irá retornar aqui em Taubaté em abril ou maio. Se vcs ficarem antenados no site dela terão notícias dela por aqui...
      Espero ter ajudado, bjs.

      Excluir
  2. Estou interessada no curso de bolos decorados. Gostaria de saber o endereço

    ResponderExcluir