Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Festa dos Backyardigans

Mais uma vez olá a todos...
O pequeno Gustavo fez 1 aninho de idade e o tema da festa dele foi a turma dos Backyardigans. As surpresas que preparei para ele incluiram um bolo delicioso com as bordas decoradas com brigadeiro de pistache, cupcakes, bombons e prulitos que vocês conferem nas fotos e no vídeo.
























Link para o meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16979223978595236932&aid=1327976376

Um comentário:

  1. oi Vanda,admiro muito seu trabalho,não tem muito tempo que me formei nessa profissão de cake designer,também montei um blog para as pessoas aqui de minha cidade conhecerem meus trabalhos,meu blog é cakebq.blogspot.com.br,seus trabalhos são lindos!Parabéns!

    ResponderExcluir